Vale do Ivinhema Agora
Região

No retorno das férias, Dr. Leandro nomeia  subsecretária com gratificação de 50%

Em vídeo de retorno, Prefeito cita crise mundial,  toma tereré e nomeia mais um cargo de confiança na administração (Foto: reprodução rede social) 

 

O prefeito de Nova Andradina (MS), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), retornou de suas férias da Patagônia Argentina.

E um dos seus primeiros atos na governança, foi nomear uma titular para a recém criada subsecretaria de Finanças e Gestão.

Conforme a portaria número 682, de 31 de julho, o chefe do executivo, nomeou Rayane Barbosa Nogueira da Silva. Ela passou a responder pela subsecretaria de Finanças e Gestão.

Rayane já exercia o cargo de assessora governamental na mesma pasta. Foi exonerada e no mesmo dia nomeada no novo posto de comando.

A titular, além de receber o salário de direito, também vai receber 50% de gratificação de representação, conforme o documento (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário