A Prefeitura Municipal de Angélica lançou o REFIS 2025 – Programa de Recuperação Fiscal, que oferece condições especiais para os contribuintes quitarem seus débitos com o município.
O objetivo é facilitar a regularização de dívidas ativas e fortalecer a arrecadação municipal, promovendo justiça fiscal e incentivo à adimplência.
Os descontos podem chegar a até 90% em juros e multas para quem optar pelo pagamento à vista. Já os contribuintes que preferirem o parcelamento também terão ótimas condições:
Pagamento à vista: 90% de desconto nos juros e multas
Parcelamento em até 4 vezes: 80% de desconto
Parcelamento em até 6 vezes: 70% de desconto
Parcelamento em até 9 vezes: 40% de desconto
Os descontos são válidos para débitos inscritos em dívida ativa até o ano de 2024, inclusive.
O prazo para adesão ao REFIS 2025 começa no dia 1º de agosto e segue até o dia 30 de setembro.
É uma grande oportunidade para os munícipes colocarem sua situação em dia e contribuírem com o desenvolvimento de Angélica.
Segundo o prefeito Edinho Cassuci, o programa foi criado pensando em apoiar os cidadãos que enfrentaram dificuldades financeiras nos últimos anos.
“Queremos dar chance para que todos possam se regularizar, com condições justas, humanas e que ajudem a fortalecer nossa cidade”, afirmou.
Os interessados devem procurar o setor de Tributação da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para fazer a adesão ao programa. (Assessoria)

