Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Civil age rápido e prende autor de furto ocorrido em Bataguassu

(foto: Divulgação/PC)

 

 

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Bataguassu, respondeu com agilidade e eficiência a um crime de furto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04/08), resultando na prisão em flagrante de um dos autores poucas horas após a ação criminosa. O crime aconteceu em um barracão comercial onde são armazenados e distribuídos produtos agropecuários.

O proprietário do local, ao chegar para o expediente, notou que a porta de entrada estava violada e que sacos de sal mineral para uso pecuário haviam sido subtraídos. Imediatamente após a comunicação do fato, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências, realizando o levantamento de imagens de câmeras de segurança e coletando informações com testemunhas.

A ação investigativa permitiu a rápida identificação e localização de um dos autores, indivíduo com passagem anterior por trabalhos eventuais no local do crime. O autor foi encontrado em sua residência e confessou o crime, afirmando que agiu sozinho, que o acesso ao barracão se deu por uma porta aberta, e que trocou o produto furtado por dinheiro para adquirir entorpecentes.

Diante da materialidade dos fatos e da confissão, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e representou pela prisão preventiva do investigado, destacando a necessidade de garantir a ordem pública e prevenir a reiteração delitiva.

Related posts

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Professor universitário de MS é preso após simular furto de caminhonete para receber seguro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário