Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de maquinário agrícola

(foto: Divulgação/PC)

 

    A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), em ação conjunta com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da Polícia Militar, apreendeu na última sexta-feira (22) um maquinário agrícola, que foi furtado na cidade de Caarapó-MS em janeiro de 2024. A apreensão ocorreu na zona rural de Coronel Sapucaia-MS.

    No momento da apreensão, o maquinário era operado por um adolescente de 17 anos, que foi ouvido formalmente e, após os procedimentos legais, entregue ao responsável.

    O equipamento foi apreendido e encaminhado na sede do DOF, em Dourados. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo crime.

    Related posts

    PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

    Anaurelino Ramos

    Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

    Anaurelino Ramos

    Mulher de Barra do Garças (MT) pode estar envolvida com homicídios ocorridos em Nova Andradina

    Anaurelino Ramos

    Deixe um Comentário