Na data de hoje (23) a equipe policial abordou um veículo Honda Biz, que após ser checado no sistema SIGO apresentou restrição administrativa de roubo/furto, constando ainda como apreendida, e ao ser questionado o condutor da motoneta de 45 anos afirmou que tinha conhecimento do fato, mas que a ex-proprietária disse que retiraria a queixa de roubo e furto do veículo, porém não tinha conhecimento que a Biz estava com restrição no Sistema Policial.
Os policiais em vistoria minuciosa aos elementos identificadores da motonetas Biz, constatou outras irregularidades, adulteração na placa do veículo que era feita de material PVC, estando em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo CONTRAN, com lacre violado e possíveis indícios de adulteração no número do motor, chassi totalmente ilegível, caracterizando adulteração dos sinais identificadores do veículo, Art. 311 do CP.
Sendo assim, o condutor da motoneta, juntamente com seu CRLV foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina para os esclarecimentos acerca do fato. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

