Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Nova Andradina encara novo desafio na 21ª Copa Assomasul de Futebol

Divulgação

Equipe embarca para Maracaju em busca da classificação na 2ª fase, mantendo vivo o sonho de levantar a taça em 2025

 

Cogecom,

 

Após escrever um dos capítulos mais marcantes de sua trajetória esportiva ao conquistar o vice-campeonato na 20ª Copa Assomasul de Futebol, Nova Andradina volta a campo em busca de mais uma campanha histórica. A delegação nova-andradinense embarca nesta sexta-feira (19) rumo a Maracaju, onde buscará a classificação para a próxima fase da 21ª edição do campeonato.

O último jogo da 2ª fase da Série A acontece neste sábado (20), reunindo as equipes de Sonora, Nova Andradina, Porto Murtinho, Sidrolândia e os donos da casa. A expectativa é de grandes confrontos em campo, com muita técnica, rivalidade saudável e espírito esportivo.

Promovida pela Assomasul, a competição vai além das quatro linhas, fortalecendo a integração entre servidores municipais e prefeitos, além de reforçar o municipalismo em Mato Grosso do Sul. A 21ª edição conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), consolidando o torneio como um dos principais eventos esportivos do Estado.

Related posts

Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná

Anaurelino Ramos

Empresa mineira vence licitação para reforma de R$ 17,8 milhões no Morenão

Anaurelino Ramos

Atletas de Nova Andradina conquistam títulos mundiais e projetam município no jiu-jitsu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário