Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: Acampamento de Sem Terra gera B.O de Preservação de Direito

Na manhã de sábado uma viatura da Polícia Militar, esteve no local, mas em seguida se retirou (Foto: Vale do Ivinhema Agora)

O gerente da Fazenda Boareté, sediada em Nova Andradina (MS) um homem de 61 anos, procurou a 1ª Delegacia de Polícia, neste  sábado (14),  onde registrou um Boletim de Ocorrência de Preservação de Direito.

 

O gerente, contou na Delegacia que a propriedade fica localizada as margens da MS-134, na altura do quilômetro 135, sentido distrito de Nova Casa Verde.

 

E que, por volta das 5h da manhã, um grupo de Sem Terras, acampou nas proximidades da propriedade, quase anexo ao aeroporto.

 

O comunicante relatou que não houve agressão ou ameaça à propriedade, mas registrou o boletim de ocorrência para se resguardar de possível dano futuro. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

Related posts

Nova Andradina: Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre VW Gol e Fiat Siena

Anaurelino Ramos

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Sem coleta, containers de lixo estão abarrotados em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário