Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Ação de jovens adventistas chama atenção no semáforo

Em pouco mais de trinta segundo, jovens da Igreja Adventista conseguiam evangelizar quem passava pelo local (Fotos: Anaurelino Ramos)

Integrante do grupo de Escoteiros panfletavam os condutores de veículos

Quem saiu de casa para ver motocicletas na manhã deste sábado (9) em Nova Andradina (MS), viu também uma bela ação evangelística promovida pelos jovens da Igreja Adventista.

Os condutores de veículos que passavam pelo semáforo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no cruzamento com a Rua Vearni Castro, na região central da cidade, tiveram contato com os jovens evangélicos.

Um grupo deles, aproveitavam os poucos minutos que os condutores de veículos tinham no momento em que esperavam comando do semáfora, e evangelizavam.

Além da entrega de folhetos, por adultos e dos integrantes do Grupo de Escoteiros, a encenação chamava atenção de quem passava pelo local, no conteúdo dos cartazes exibindo a frase: “Jesus te Ama”.

Uma evangelização leve, rápida e que agradava a todos. Condutores de carro e motocicleta sendo receptivos com a mensagem que os jovens repassavam por meio da encenação e nos panfletos.. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Reme de Batayporã celebra encerramento do Projeto Lacre da Amizade e lança nova campanha ambiental

Anaurelino Ramos

Feira Cultural Nordestina irá celebrar legado dos migrantes com festa em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Conferência Municipal de Assistência Social de Batayporã destaca continuidade de políticas públicas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário