(foto: Divulgação/PM)
A Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu, na madrugada de quinta-feira (17), um homem de 45 anos acusado de homicídio no município de Angélica.
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando recebeu a informação de que dois homens estavam em confronto físico, e que um deles havia golpeado a vítima, de 54 anos, na cabeça com um pedaço de madeira. A vítima morreu no local.
Ao chegarem à cena, os policiais militares confirmaram a morte da vítima e foram informados que o autor, ao perceber a gravidade do ocorrido, havia fugido pelos terrenos baldios das proximidades. Diante disso, a equipe realizou buscas intensivas e conseguiu localizar o suspeito.
Ao ser questionado, o autor relatou que ele e seu tio começaram a discutir, o que evoluiu para uma briga. Durante o confronto, o tio teria ameaçado pegar uma faca, momento em que o autor, utilizou um pedaço de madeira para desferir o golpe fatal.
Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao autor, preservaram o local do crime e acionaram a Polícia Científica para os procedimentos periciais.