Policiais militares do grupamento de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prendera neste domingo (08) um homem de 43 anos após denúncia de violência doméstica contra sua esposa e filha.
A equipe em serviço foi acionada via telefone e ao chegar no local indicado ouviram muitos gritos vindos do interior do imóvel. Os policiais entraram no imóvel e encontraram o suspeito na varanda dos fundos, ese apresentava muito nervoso e agitado. Após abordagem e revista pessoal, o homem foi imobilizado com uso de algemas.
A vítima, uma mulher com 38 anos, apresentava lesões nos dois joelhos e se queixava de dor na cabeça, pois de acordo com ela, o autor havia lhe batido com um capacete. Em contato com a filha da vítima, uma jovem de 22 anos que testemunhou os fatos , relatou que que passou o dia em um sítio com a mãe e que ao chegarem em casa, o autor sem motivo algum passou a agredi-las verbalmente e após isso, o agressor pegou um capacete e a golpeou na cabeça, o que fez com que ela caísse ao solo causando as lesões nos joelhos.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor das agressões e o conduziu para a delegacia de Nova Andradina, onde foi apresentado ao agente de polícia civil.