Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Adolescente e jovem de 18 anos são detidos por direção perigosa em Nova Andradina

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu, na noite desta quarta-feira (30), um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos por estarem praticando direção perigosa no centro da cidade.

A Equipe Policial da Força Tática estava em rondas pelo centro da cidade quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistar a aproximação da viatura, o condutor efetuou uma arrancada brusca a fim de evadir-se do local, momento em que foi dado a ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos da viatura e da equipe policial.

A Equipe Policial iniciou acompanhamento tático, uma vez que, o condutor da motocicleta continuou em alta velocidade realizando manobras perigosas e colocando em risco pedestre e outros condutores de veículos na via.

O acompanhamento tático totalizou aproximadamente 07 (sete) quilômetros, contabilizando todo o percurso, sendo que o condutor realizava várias conversões e manobras arriscadas incentivadas através de gestos pelo passageiro.

No cruzamento da Rua João Teodoro Braga com a Rua São Vicente de Paula o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção da motocicleta e veio a sofrer uma queda.

Após a queda empreenderam fuga correndo, mas foram alcançados pelos policias, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-los.

Devido à queda, os autores foram conduzidos até o Hospital Regional para atendimento médico.

Posteriormente foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas providencias penais.

Related posts

PRF apreende medicamentos em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Deodápolis

Anaurelino Ramos

Com articulação do Legislativo e Executivo, agenda em Brasília garante mais de R$ 23 milhões em recursos para Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário