Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Adolescente mata o próprio pai acidentalmente durante caçada em Nova Casa Verde

Polícia Militar conduziu o menor para a delegacia por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo (foto: Divulgação/PM)

 

 

Um homem de 46 anos morreu na tarde deste domingo (03), após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado acidentalmente pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, durante uma caça no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina (MS).

Homicídio Culposo e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito no Distrito de Nova Casa Verde.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma propriedade rural, localizada próximo ao distrito. No local, a vítima estava sem os sinais vitais, após ser atingida durante uma caça de animais silvestres.

O filho se apresentou e informou que, após o almoço seu pai, a vítima, e um amigo foram pescar, enquanto o garoto foi caçar capivara, um animal silvestre comum nos arredores da represa.

O adolescente relatou aos policiais militares que, em certo momento, avistou um animal silvestre do outro lado da represa e efetuou um disparo com uma carabina de pressão adaptada para o calibre 22.

Ele acabou atingindo o próprio pai e disse que não sabia que a vítima estava do outro lado. Quando percebeu o incidente, correu para socorrê-lo, encontrando o homem caído ao solo.

O adolescente informou que a arma de fogo era de propriedade de seu pai e que havia outra arma de fogo em sua residência.

A PM encontrou uma cartucheira calibre 28, 07 cartuchos intactos, 02 cartuchos deflagrados calibre 36 e 02 cartuchos deflagrado sem descrição.

Com as informações em mãos, os policiais militares encaminharam o adolescente, as armas e os cartuchos para a Delegacia de Polícia Civil.

Related posts

Valeta na Rua Imaculada Conceição e Sete de Setembro expõem condutores ao perigo

Anaurelino Ramos

Nova Andradina começa a receber ornamentação nos espaços públicos

Anaurelino Ramos

Conversas no Whatsapp envolvem suplente da senadora Tereza Cristina em plano de golpe, aponta PF

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário