Vale do Ivinhema Agora
Política

Alegando ataques de adversários, Marçal Filho não vai a mais um debate em Dourados

Ausência do candidato do PSDB frustrou professores e adversários

 

 

Marcos Morandi –

 

 

 

Radialista foi o único ausente (Fotos: Marcos Morandi, Midiamax)

O ex-deputado federal e radialista Marçal Filho (PSDB), não compareceu ao debate entre os candidatos à prefeitura de Dourados na noite dessa quinta-feira (26), na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados).

A exemplo do que aconteceu na Aced (Associação Comercial de Dourados), no dia 14 de setembro, quando preferiu acompanhar a visita do governador Eduardo Riedel (PSDB), desta vez Marçal alegou ‘ataques rasteiros e covardes’ de adversários.

Em justificativa encaminhada aos professores, o radialista que a ‘quase totalidade dos demais candidatos não está preocupada em debater soluções para os problemas do município”. Ele também enviou uma ‘carta compromisso” com a categoria.

A ausência de Marçal Filho frutou desagradou professores que lotaram o auditório do Simted e mais uma vez frustrou adversários. “O candidato Marçal não veio por que é um fujão e não tem compromissos com a cidade”, disse o atual prefeito Alan Guedes (PP).

Além de Guedes, estiveram presentes Bela Barros (PDT), Beto Teles (Rede), Racib Harb (Novo), Thiago Botelho (PT) e Valderi Garcia (PCO).

Related posts

Para comemorar Dia do Músico, Hashioka realiza sessão solene Tom do Pantanal amanhã

Anaurelino Ramos

Governo de MS reúne bancada federal para definir distribuição de emendas e projetos prioritários para 2025

Anaurelino Ramos

Relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke tem reforço na segurança pessoal

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário