Vale do Ivinhema Agora
Região

Amigos do Rodeio de Taquarussu entrega doação para o Hospital de Amor

A doação feita foi adquirida do leilão realizado na Festa do Peão 2018

por: assessoria

Prefeito de Taquarussu Roberto Nem juntamente com o presidente da Associação Amigos do Rodeio (ART) Francis Carlos Viera e a secretária de saúde Letícia Neves entregou na ultima semana aos coordenadores de arrecadações da região destinados ao Hospital de Amor de Barretos, a quantia de R$ 16.000,00 (dezesseis mil) provenientes de 20% do valor arrecado do leilão de gado realizado durante a 29ª Festa do Peão de Taquarusssu que aconteceu no mês de maio.

A quantia será destinada para aquisição de uma câmara fria que será instalada na casa de apoio aos pacientes do vale do Ivinhema.

O prefeito Roberto Nem argumentou que a quantia simboliza o esforço de cada pessoa que participou direto ou indiretamente do leilão, como trabalhadores, comissão, doadores e compradores. “Nossa missão é promover ação social e quando todos colaboram os resultados são mais satisfatórios, estamos felizes em poder contribuir com essa causa nobre que cuida da vida”. Destacou o prefeito.

Related posts

Bombeiros de Nova Andradina combate incêndio em residência

Anaurelino Ramos

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário