Desportistas classificaram como covarde a agressão sofrida pelo árbitro e fato terá desdobramentos na Delegacia de Polícia e coordenação do Campeonato Futebol de Veteranos Society (Reprodução)
O árbitro de futebol amador, pertencente a liga de Nova Andradina (MS), Eliton Alves, conhecido popularmente por Cebola, foi agredido na tarde deste sábado (24), com um soco.
O atleta Luiz Antônio, pertencente a equipe do Batec está sendo acusado da agressão. A ação do atleta foi flagrada pelo cronista Marcos Donzeli, do site Nova Notícia.
Conforme a organização da competição, trata-se de um lamentável. E teria ocorrido durante o jogo entre Ramaster e Batec, quando de uma forma covarde, o atleta Luiz Antonio, pertencente ao Batec, agrediu o árbitro da partida.
Após o episódio e termino do jogo, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência, que é de número 265/2025.
Ao Nova Noticias, o Diretor de Esportes da Secel, Gabriel Kruger, lamentou a má conduta e a forma desrespeitosa que o atleta Luiz Antonio, do Batec, fez com o árbitro do jogo.
Segundo o apurado, a organização do campeonato vai tomar todas as medidas cabíveis de punição contra o atleta agressor. (Com informações do Nova Notícias)