Vale do Ivinhema Agora
Região

Atenção, motoristas! Novos radares educativos entram em operação a partir do dia 21 em Nova Andradina

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demtran), informa que novos radares de fiscalização eletrônica começarão a operar em caráter educativo a partir do dia 21 de março.

Os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de orientar os condutores sobre a necessidade de respeitar os limites de velocidade e promover um trânsito mais seguro.

Os locais onde os radares foram instalados são os seguintes:

  • Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Agesul
  • Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória do Parque de Exposições Henrique Martins
  • Residencial Portal do Parque – Avenida André Moya Perez
  • Residencial Portal do Parque – Avenida Masahiko Azuma
  • Rua Walter Hubacher, próximo ao Hospital Cassems

Durante a fase inicial de operação, que terá caráter exclusivamente educativo, não haverá aplicação de multas.

Esta etapa tem como principal objetivo informar e conscientizar a população sobre os novos dispositivos e reforçar a importância de dirigir com responsabilidade.

A Prefeitura de Nova Andradina destaca que a instalação dos radares faz parte de um conjunto de ações voltadas à segurança viária e à preservação de vidas no trânsito.

Respeitar a sinalização e os limites de velocidade é uma atitude que contribui diretamente para a construção de uma cidade mais segura e com melhor qualidade de vida para todos. (Assessoria)

 

 

Related posts

Dia da Mulher: servidoras de Batayporã lotam jantar e show especial

Anaurelino Ramos

Saiba quais foram as empresas que participaram e os apoiadores do show de prêmios da ACEB

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Jateí vai pagar R$ 350 mil pelo show de Guilherme e Benuto

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário