Buraco como esse, na Rua Sete de Setembro, esquina com a Cristo Rei, expõe os condutores a risco de avarias em rodas, pneus e suspensão (Foto: Anaurelino Ramos)
O aumento exponencial de buracos em vias públicas de Nova Andradina (MS), vem gerando reclamações por parte de condutores de veículos e bicicletas. elétricas.
Em algumas ruas a formação de buracos causa medo devido a profundidade. Condutores e moradores reclamam, por conta do que as vias na situação como estão, pode causar transtornos e prejuízos.
Não descartando a possibilidade de ocorrer acidentes ou mesmo embaraçamento no transito.
Os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos e solicitar a recuperação da via.
Nova Andradina, tinha em 48.563 habitantes de acordo com o Censo Demográfico do IBGE de 2022, mas por sua vez, a estimativa para 2025 era para Aproximadamente 50.848 habitantes. (Vale do Ivinhema Agora)

