Vale do Ivinhema Agora
Política

Azambuja e Odilon vão ao segundo turno

Ao contrário do que pregava os correligionários e aliados do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), de que eles acreditavam em uma vitória já no primeiro turno, o poder no Estado vai ser disputado em segundo turno.

Reinaldo Azambuja obteve 44,61%, das intenções de votos do eleitorado, obtendo 576.993 votos. Quanto que seu adversário mais próximo juiz Odilon, do PDT, ficou com 31,62%, saindo do seu primeiro turno, 408.969 votos.

O terceiro lugar ficou com o medebista Júnior Mochi. O candidato teve 11,61%, somando 150.115 votos. Humberto Amaducci (PT) ficou na quarta colocação, com 10,26% 132.638 votos.

Marcelo Bluma do PV ficou com 1,28% e saiu das urnas com 16.544 votos. João Alfredo, PSOL obteve 0,63%, fechando a campanha 8.095. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Hashioka entrega R$ 50 mil em emenda à Creche Shalon em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

“Mais louco do Brasil” corta abono de servidor com muita falta

Anaurelino Ramos

Opção de Riedel e Reinaldo pelo PL pode rachar o que sobrou do PSDB em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário