Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Bataguassu: PM prende jovem que esfaqueou desafeto no estacionamento do BataFolia

Cabo PM Marcelo

Bataguassu (MS) – Por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira (05), a guarnição da Polícia Militar de Bataguassu (MS), prendeu a pessoa de O.M.T.S  de  19 anos.

O motivo da prisão foi uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo no parque da juventude onde ocorria o carnaval Batafolia 2019.

Os PMs avistaram um jovem vindo em direção as viaturas que estavam posicionadas no evento. Quando perceberam que a camisa do jovem estava manchada de sangue e que o mesmo foi direto a viatura do corpo de bombeiros que rapidamente prestou os primeiros socorros.

O jovem disse aos militares que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque e informou o nome do autor e também as suas características.

A guarnição PM saiu em diligências e logrou êxito em localizar um homem com as mesmas características repassadas pela vítima.

Ao ser abordado, este confirmou que juntamente com mais dois amigos haviam esfaqueado o jovem após um desentendimento que ocorreu entre eles dentro do evento.

Ele disse ainda que não revelaria o nome dos amigos e que assumiria a responsabilidade dos fatos sozinho.

Que então recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP local onde foi apresentado.

Foi localizado também um punhal com resquícios de sangue que pode ser a arma utilizada pelo trio.

Na delegacia o autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

A vítima identificada como W.L.M.S de 19 anos foi socorrida até a Santa Casa de Bataguassu apresentando um corte contuso na região lombar e permaneceu sob cuidados médicos.

(Assessoria de comunicação social da 7ª CIPM/CPA-2).

Related posts

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

PRF recupera veículo em Nova Alvorada do Sul (MS)

Anaurelino Ramos

Em ação conjunta, PRF e Gaeco apreendem 100 Kg de cocaína em Campo Grande (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário