Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Batayporã acende decoração natalina 2023 e destaca união da comunidade

Chegada do Papai Noel e apresentações culturais marcaram evento de inauguração; famílias aproveitaram o cenário para garantir fotos e confraternizar

Papai Noel fazendo a alegria da criançada na Vila de Natal de Batayporã
Aluno do Projeto  Revelando Talentos, se apresentando no palco durante a inauguração das Luzes do Natal

Ana Carla Barbosa

Maicon Araújo/ Prefeitura de Batayporã.

Na noite de sexta-feira (8), Batayporã viveu um momento especial com a inauguração da decoração natalina 2023. O evento, realizado no Paço Municipal, foi marcado pela presença do Papai Noel, que, ao lado do prefeito Germino Roz e do vice-prefeito Cacildo Paião, acendeu as luzes e abriu o cenário instalado no local para visitação.

A pequena Vila de Natal em frente ao prédio da Prefeitura traz um toque mágico à decoração e reforça a característica artesanal. Muitas famílias aproveitaram a oportunidade para celebrar a ocasião e registrar o momento com fotos. Na ocasião, o prefeito Germino Roz enfatizou o empenho da equipe responsável pela decoração e o significado da data comemorada.

“É uma decoração feita pelas mãos dos nossos servidores, um lindo trabalho totalmente artesanal e nós valorizamos isso! Também não podemos nos esquecer do verdadeiro sentido do Natal: nossas famílias reunidas, a solidariedade e Jesus Cristo em nossas vidas. O Papai Noel é um símbolo que importamos, mas não podemos esquecer do que realmente é importante”, discursou.

O espírito natalino e a união comunitária foram fortalecidos pelas apresentações artísticas. O Ballet do Núcleo, composto por talentosos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, encantou o público com a execução da Valsa das Flores. Além disso, os participantes das aulas de violão do projeto Revelando Talentos, da Secel, coral da Escola Anízio Teixeira da Silva e o Coral Voz do Coração, do Conviver, emocionaram a todos com suas performances.

A diarista Vanderléia Batista da Silva, de 33 anos, e o esposo Ostanilo, prestigiaram a filha Moreá. A pequena bailarina é estreante no elenco de dançarinos. “Ela entrou faz apenas uns 15 dias. É um sonho para a gente. Surgiu uma vaga e ficamos muito felizes. Foi uma benção para nós. Ela mesma me disse: “mãe, eu estou me realizando””. A família também registrou a noite especial com vários cliques junto ao Papai Noel e ao cenário natalino.

Related posts

Mãe mais jovem de Novo Horizonte do Sul também ganha brinde especial

Anaurelino Ramos

Mãe de 81 anos ganha brinde especial na festa de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Dia das Mães: Conviver de Batayporã homenageia participantes

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário