O corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS) socorreu em Batayporã, por volta das 21h desta quarta-feira (29), uma criança com fratura, depois que uma trave do campo de futebol caiu em sua cabeça, quando brincava. Seu estado inspira cuidados.
O acidente ocorreu em um dos campos de futebol suíço do Batayporã Tênis Clube. O socorro do garoto foi bastante difícil e teve que ser um pouco demorado.
Depois de prestar os primeiros socorros no local dos fatos e conseguir colocar a criança na maca, ele foi levado para o carro de resgate. Em seguida a viatura pegou a rodovia.
Deslocamento complicado
O deslocamento do Batayporã Tênis Clube foi bastante complicado. Mas muito rápido. O condutor do carro de resgate foi de extrema competência, devido aos cuidados necessários, neste tipo de trauma.
Durante todo o deslocamento, houve bastante atenção por parte do condutor da viatura, ao transpor lombadas, declives e até os buracos ao longo da rodovia.
O trajeto de quase 15 quilômetros foi feito em 16 minutos, do campo de futebol onde ocorreu o acidente até a porta do pronto socorro do Hospital Regional.
Recreação
Nesta quarta-feira (29), era um dia de recreação no clube. Os campos estavam ocupados. E as crianças brincavam em um terceiro, próximo do recinto de festa. (Vale do Ivinhema Agora)