Vale do Ivinhema Agora
Política

Câmara de Nova Andradina realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Mães

por Cleverson Gouveia — Assessoria
Câmara de Nova Andradina realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Mães

Divulgação

A Câmara Municipal de Nova Andradina (MS) realiza, a partir das 19h desta quinta-feira (8), sessão solene em homenagem ao Dia das Mães. A cerimônia, tradicionalmente marcada pela emoção e pelo reconhecimento, será dedicada às mulheres que simbolizam o dom da vida, o poder do cuidado e a força do amor incondicional.

O evento contará com apresentação da cantora e musicoterapeuta Isadora Veiga Rocha, que interpretará três canções. A programação inclui também uma reflexão bíblica conduzida pelo pastor Reinaldo Rodrigues de Souza, da Primeira Igreja Batista em Nova Andradina.

Durante a sessão solene, a Câmara Municipal de Nova Andradina prestará tributo a mulheres indicadas por vereadores e pelo prefeito, reconhecendo suas histórias e contribuições à comunidade

Antes da entrega das homenagens, será exibido um vídeo retratando a história de cada uma das mães indicadas. Entre os presentes, são esperadas autoridades civis, militares, eclesiásticas, lideranças comunitárias e familiares das homenageadas.

Serão homenageadas: Marileuza Rodrigues de Oliveira Zanata, indicada por Fábio Zanata; Josefa Trajana dos Santos, por Márcia Lobo; Dalva de Moraes Gonsalves Bonfim, por Gabriela Delgado; Idalina Ferreira Leal de Sousa, por Luciano Leal; Rosineide Aparecida Bonfim, por Adelar Belo; Inês Soares Martins Bittencourt, por Deildo Piscineiro; Dra. Paulina Trota Abrão, por Dito Machado; Iolanda Alves Barbosa dos Santos, por Naleu da Casa Verde; Anália Felix de Souza, por Quemuel de Alencar; Aparecida Francisca da Silva Moraes, por Willian Moraes; Cleuza Brentan Sobreira, por Wilson Almeida; Iraci de Souza Sena, indicada pelo prefeito Dr. Leandro Fedossi.

A cerimônia também reservará um momento para reconhecer as servidoras da Câmara que são mães. Será exibido um vídeo em homenagem à dedicação, competência e sensibilidade dessas mulheres, que conciliam a maternidade com o trabalho no Legislativo.

Related posts

Desembargador defende decisão que deu ‘Mega-Sena’ a filhos de colega

Anaurelino Ramos

Câmara de Nova Andradina encerra mês de conscientização sobre autismo com sessão solene

Anaurelino Ramos

Devolução de R$ 600 mil do duodécimo garante isenção da taxa de lixo no município

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário