Puxada pela equipe da Polícia Militar, Carreata seguiu pelas principal ruas e avenidas da cidade (Fotos: Anaurelino Ramos)
Apoio
Conforme o 2º Tenente da Polícia Militar, Jaferson Aparecido Belardo Nunes, policiais do 4ª Pelotão estiveram empenhados durante toda a manhã do feriado do Padroeiro, dando apoio à Comunidade Católica, na Missa e na Carreata.
Carreata
A tradicional Carreata de Santo Antônio de Pádua, em Batayporã (MS), terminou por volta das 11h com a benção dos veículos.
Iniciada em frente à Paróquia Santo Antônio, onde foi celebrada a Missa em honra ao Padroeiro, presidida pela Pároco José Aroldo, ela seguiu pela Rua Pascoal José da Silva.
Puxada pela viatura da Polícia Militar, sobre o comando do Tenente Belardo, comandante do Pelotão de Batayporã.
Em seguida o carro que puxava a equipe de divulgação do evento, e depois o veículo com a grande imagem do Santo Padroeiro.A carreata andou pouco pela Rua Pascoal José da Silva. Em seguida subiu pela Rua Jair Abranches Mella. Entrando na Avenida Brasil.
De lá a carreata seguiu até a MS-134, rodovia Alceides Sãovesso.Logo retornando pela mesma avenida de onde seguiu sentido centro bairro. Até o retorno, passando em frente a Paróquia Santo Antônio para a bênção dos pães. (Vale do Ivinhema Agora)
Padre José Aroldo