Vale do Ivinhema Agora
Região

Casal que transportava 200 quilos de maconha acaba preso pela PRF

Foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (6), na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 44 anos e uma mulher de 27 anos, por tráfico de drogas e receptação.

Eles estavam em um veículo Mitsubishi Lancer quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em vistoria no carro foram localizados vários tabletes de maconha, que totalizaram 226 quilos e 21 quilos da maconha skunk.

O carro tinha placas adulteradas e pelo chassi foi verificado que tinha um registro de roubo no dia 19 de maio, em São Paulo. Vanderlei contou que buscou o carro em Ponta Porã e que levaria até a cidade de Dourados.

Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 2 mil.  Ainda segundo Vanderlei, ele estava apenas dando uma carona para Luana, mas os dois acabaram sendo levados para a delegacia. (midiamax)

Related posts

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Sem coleta, containers de lixo estão abarrotados em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Comércio de Nova Andradina registra grande movimentação nesta véspera de Páscoa

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário