Vale do Ivinhema Agora
Região

Cemitério de Batayporã terá acesso alternativo durante Dia de Finados

Desvio foi necessário devido às obras de drenagem da Lagoa do Sapo; visitantes com veículos devem realizar chegada por meio da estrada da região do laticínio Coopavil; pedestres e ciclistas continuam com a entrada principal

O acesso de veículos ao Cemitério Municipal Santo Antônio, de Batayporã, deverá ser realizado por meio de uma rota alternativa no próximo sábado (1º), Dia de Finados. A mudança ocorre por conta das obras de drenagem da Lagoa do Sapo, cuja lagoa de amortização está localizada nas proximidades.

 

Carros e motocicletas deverão utilizar a conhecida “estrada do laticínio”, na região da cooperativa Coopavil, para chegarem ao cemitério. Já no momento do retorno, o tráfego deve seguir pelo prolongamento da Avenida Antônia Spinosa Mustafá, ao lado da Capela Mortuária.

 

Conforme informou o prefeito Germino Roz, as medidas visam dar mais segurança aos visitantes. “Nós organizamos o fluxo de maneira diferente na entrada e na saída porque queremos que o tráfego tenha mais fluidez. Temos escavações com cerca de sete metros bem próximas ao cemitério e é um tanto perigoso ter a movimentação toda no mesmo ponto. Para quem vem a pé ou de bicicleta, o acesso continua pela entrada principal”, explicou o gestor.

 

Toda a região recebeu sinalização para orientar os condutores. “Pedimos para que todos sigam as placas e nos ajudem a garantir um Dia de Finados sem transtornos para que as pessoas possam homenagear seus entes queridos”, finalizou Germino.

Related posts

Relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke tem reforço na segurança pessoal

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe van adaptada para o Projeto Conviver

Anaurelino Ramos

Marquinhos do Dedé faz demissão em massa na prefeitura de Vicentina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário