Vale do Ivinhema Agora
Região

Chuva dá trégua para a região sul, mas previsão é de tempo nublado

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

 

por: campograndenews

O dia amanheceu com céu nublado e temperatura amena em Campo Grande. A previsão para esta quarta-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no norte e nordeste. A chuva dá trégua para a região sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 27ºC com umidade relativa do ar mínima entre 95% e 60%. Em Itaquiraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 28ºC, em Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e São Gabriel do Oeste 33ºC.

Amanhã (19) a chuva ocorrerá em pontos isolados de MS. Na quinta-feira (20), outro sistema frontal atua no Estado trazendo pancadas de chuva com trovoadas. Na sexta-feira (21), o sistema se afasta e as pancadas de chuva estarão em áreas isoladas.

Related posts

Batayporã articula três novas obras de infraestrutura com o Governo do Estado em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Nota de Pesar

Anaurelino Ramos

Feirão de Vagas registra 260 encaminhamentos para o mercado de trabalho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário