Vale do Ivinhema Agora
Região

Chuva pesada represou enxurrada na Avenida Antônio Spinosa Mustafá em Batayporã

Alagamento em um trecho da Avenida Antônia Spinosa Mustafá durante a chuva pesada (Foto: Pedro Montahini Ramos)

Avenida Brasil também acaba se transformando em um verdadeiro rio, quando a chuva é volumosa (Foto: Pedro Monthaini Ramos)

A chuva que caiu por volta do meio dia deste domingo (2) de fevereiro 2025, em Batayporã (MS), veio pesada, com ventos e queda de granizo em algum momento.

A precipitação teve potencial para represar enxurrada no cruzamento da Avenida Antonia Spinosa Mustafá com a Rua Pascoal José da Silva.

Por sua vez, o ponto de alagamento também aconteceu entre a Avenida Brasil e a Rua Luiz Antônio da Silva em extensão de mais de duzentos metros.

Logo o sistema de captação de água da atual da lagoa drenou toda a enxurrada e as ruas e avenidas citadas teve o seu trânsito fluindo normalmente.

Obras da Lagoa

É importante ressaltar que, a municipalidade acompanha de perto, uma obra sob a responsabilidade do Governo do Estado, com expectativa para sanar esses transbordamentos e alagamento.

A obra chapa passou da metade. Agora entro com as escavações na zona urbana da cidade, pela Vila Planalto. Mas por sua vez ainda vai demorar mais alguns meses para a sua conclusão.

Related posts

Piloto morto em acidente de avião se preparava para pousar

Anaurelino Ramos

ANTT abre novo edital de contrato de concessão da BR-163 após problemas com a CCR MSVia

Anaurelino Ramos

Obras da Lagoa do Sapo avançam e chegam à área urbana de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário