MP quer colocar vereadores na cadeia
O Ministério Público do Mato Grosso do Sul, pediu a prisão dos vereadores douradense Pedro Pepa (DEM) e Idenor Machado (PSDB).
Medidas restritivas
O promotor de Justiça Eteócles Brito Mendonça Júnior, pediu a revogação da prisão, depois que os dois vereadores participaram de um jantar com o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Só oficial
Os dois edis, só poderiam, participar de eventos oficiais. Mas acabaram indo para um jantar de recepção com o Governador.
Operação Cifra Negra
Idenor e Pedro Pepa foram presos na Operação Cifra Negra. Só saíram por força de habeas corpus e teriam que cumprir várias medidas protetivas, dentre elas a de só participarem de eventos oficiais.
Evento oficial
O advogado de defesa dos edis, disse que o jantar era um evento oficial do chefe do executivo estadual. E nessa linha vai defender ambos de retornarem a prisão.
Reta final
Mesmo na reta final do ano de 2019, o Ministério Público, está atento a ações de políticos que acreditam estar impunes com suas atitudes.
Placas
A Agesul de Nova Andradina providenciou os reparos em várias placas refletivas de sinalização da MS-134, que se encontrava caídas no chão e sem visualização.
Buracos
O que falta agora é o reparos nos buracos e defeitos na pista de rolamento em rodovias que cortam a região.
Buracos
Falando em buracos, apesar do executivo de Batayporã, ter acionado a Sanesul e buscado apoio junto ao Ministério Público, a cidade ainda se encontra cheia de buracos.
Prejudicial
A buraqueira deixa todo mundo em situação de desconforto. Principalmente o comércio da cidade. Lojas e estabelecimentos sujos o dia inteiro.
Cervejaria
Uma revenda de cerveja em Nova Andradina nem bem montou a sua carteira na cidade e já teve iniciou uma “panelinha”.
Grupelho
Dizem que, preços promocionais, prazos e regalias são apenas para um pequeno grupo comerciantes da cidade.
Sequencia
É o mesmo grupo que vinha enchendo o bolso de alguns comerciantes, proprietário de distribuidores e conveniências.
Apelido
Um supermercado de Nova Andradina fixou um gerente de compras, qual já ganhou até apelido entre as pessoas que atua no setor.
Maldade
O relações públicas chega deixar representantes comerciais esperando um dia inteiro. E quando chega a ser recebido, diz que pedidos vão ficar para a próxima semana.
Abominável
Tem gente pelo menos a metade do que alguns profissionais são tratados para conseguir vender seus produtos, deixa de frequentar o mercado. Coisa de fascista mesmo!
Balanço
A chegada do final de ano é um momento oportuno, para que alguns chefes de administrações faça o balanço de suas atividades.
Agenda
Tem Prefeito por aí, que pode não ter cumprido, se quer a metade do que prometeu em campanha. Fuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelimo Ramos