Nesta segunda-feira (26), comemora-se o Dia da Cruz Vermelha e o Dia do Trabalhador da Construção Civil.
Lagoa cheia
Choveu muito em toda a região. E como não poderia deixar de ser diferente, em Batayporã, a Lagoa do Sapo voltou a transbordar.
Obras e construções
Falando em construção civil, dizem que, a obra da mansão do filho de um prefeito de uma cidade, aqui próximo de Nova Andradina, está chegando à fase de acabamento.
Mais dinheiro
E por sinal, momento em que se gasta mais dinheiro, com o acabamento.
Caixa cheia
E a galara diz que Isso, por enquanto não é problema. O papai está prefeito mesmo, né?
Curiosidade
A mansão, construída em uma área nobre da cidade, vem levantando curiosidades por parte do povo.
No poder
Pois o cara, só tomou a iniciativa de investir uma grana preta na casa, depois do papai chegar ao poder. Hummmmmm…
Festa
A fase está tão boa, que estão planejando comemorar a nova casa da ‘dinda’ lá, na fazenda.
Zé Fujão
A situação está complicada para um candidato a prefeito aqui do Vale ao ponto de contratar até uma raposa velha da política, conhecida pela alcunha de Zé Fujão.
Votos
Zé Fujão tem a árdua missão de tentar catituar votos no assentamento do município, onde candidato não vai a pelo menos quatro anos.
Reforço
Esse é o segundo grande reforço da campanha. O primeiro foi um carcará, condenado e com todos os seus bens bloqueados pela Justiça.
Feira Livre
O candidato tucano, à Prefeitura de Nova Andradina, Roberto Hashioka, esteve caminhando pela feira livre na manhã deste domingo.
Adesivagem
Por sua vez, o Engenheiro Moammar, do Avante, outro que concorre a Prefeitura de Nova Andradina, esteve adesivando veículos na manhã de sábado no semáforo em frente ao Museu Municipal.
Equipe
O candidato conseguiu reunir um bloco de apoiadores, e foram para a avenida adesivar veículos e pedir votos.
Pesquisa
Pelos áudios vazados e as mensagens que chegaram a público, mostra como uma pesquisa de intenção de votos para Prefeito de Batayporã está sendo manipulada.
Orientando
Em áudio, um vereador, pede que votem no candidato do seu partido. Mas se não de puderem, escolhe outro nome, que não ofereça riscos à sua coligação.
Secretário
Teve um secretário municipal, por sinal um dos mais importantes do paço, postou no grupo do seu candidato, que já teria votado mais de 15 vezes. É mole? Fuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos