Nesta quarta-feira (24) comemora-se o Dia das Nações Unidas (ONU).
Não volta
O Supremo Tribunal Federal negou a volta da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul.
Tânia voltou ao TRE por meio de um mandado de segurança. Ela é suspeita de ter usado influência e recursos público, para tirar um dos seus filhos da Cadeia.
O filho foi preso com munições e drogas. Ele estava preso em Três Lagoas, quando foi solto.
Estagnou
Na segunda pesquisa Ibope, para o segundo turno da eleição presidencial registrou uma estagnação do candidato do PSL neste segundo turno.
Bolsonoro se encontra com 57 por cento das intenções de votos. Quando que Fernando Haddad subiu de 41 para 43 por cento de intenções de votos.
Mais polêmica em Batayporã
Na sessão da próxima segunda-feira, vai acontecer mais uma sessão polêmica na Câmara de Batayporã.
O problema agora é a peça do orçamento do município para o ano de 2020. Mais uma vez, o vereador Germino da Roz (PR), pede providência da casa.
Rompeu
Depois de mais de uma ano afastado da administração de Batayporã, o vice-prefeito Luiz Fernando, voltou a dizer que agora se afastou de fato do grupo.
Junto com ele, a coluna levantou também que o PSB vai romper com a administração. A população quer ver agora, como vai ficar a posição do vereador Samuel Macedo, que é do partido.
Empenhados
Nova Andradina é um dos poucos municípios do Estado, onde vários vereadores estão empenhados na campanha para o Governo.
Vereadores entram na campanha. Um grupo apóia o juiz Odilon. Outro Reinaldo Azambuja. Fuuuuuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos