Afronta aos Diretos Humanos
O vereador Josenildo Ceará (PT), 1º Secretário da Câmara de vereadores de Nova Andradina, classificou com uma afronta aos Direitos Humanos a fala do médico Ygor José Sarayva, sobre não atender petistas.
Providências
Por meio do ofício número 14/2022, o vereador requer um pedido de providência da Fundação de Saúde sobre a fala do médico.
Silêncio
Josenildo Ceará vai mais longe: Diz que o silêncio da Funsao-NA mantenedora do Hospital Regional, não pode ser um indicativo que esteja compactuando com atos antidemocráticos e clara afronta aos Direitos Humanos.
Nota Publica
O edil, requer ainda uma nota pública da Fundação de Saúde, se posicionando sobre a fala do médico. O profissional que prometeu não atender petistas, é detentor de cargo de diretor.
Coragem
Se esse profissional que tem a coragem de dizer isso em público e mandar falar com ele ainda, imagina o que será capaz de dizer um paciente convalescente no leito do hospital.
Demissão urgente
A fala e a posição deste médico, teria que desaguar em uma demissão sumária e urgente. E informar as Secretaria de Estado de Saúde, para que não volta a prestar serviços em clínicas e hospitais públicos.
Respeito
O médico, deveria pensar primeiro em respeitar pelo menos os 41,43% dos eleitores que optaram pelo Partido dos Trabalhadores.
Muita gente
Exatos 10.360 cidadão que votaram no PT que em tese, caso prevalecesse a fala fascista do médico, estariam alijados do atendimento.
Perplexo
Estou ainda perplexo com que esse ordinário disse em um açougue, muito provavelmente. Como que o Hospital Regional, se baixa ao nível de contratar uma pessoa dessas.
Diferente
Para contratar em outros cargos, se pede um monte de coisa, um monte de documento e ainda passa por entrevista, Um cidadão igual o que se encontra em questão, na entrevista mesmo teria que ser barrado. Fuuuuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos, é o Foca