Dias calientes
Assim como em quase todos os municípios da região, os dias atuais andam quente na política da região.
Bate-rebate
Em Ivinhema, por exemplo, o Prefeito da cidade, tucano Juliano Ferro e o deputado estadual Renato Câmara, polemizaram essa semana.
Obras
O Prefeito Juliano Ferro abriu ‘fogo’ contra o deputado estadual do MDB. Que dessa vez não deixou barato respondendo o alcaide.
Obras
Juliano Ferro gravou um vídeo em vários pontos da cidade, dizendo ser obra deles.
Recursos próprios
Depois do vídeo de Juliano Ferro, Renato Câmara gravou outro vídeo e respondeu o seu desafeto político.
Endividando
O deputado do MDB alertou o Prefeito sobre os empréstimos que Juliano Ferro vem imponto ao município.
Endividamento II
Câmara puxou a orelha do Juliano Ferro, dizendo que ele está vendendo terrenos, patrimônio de Ivinhema e fazendo empréstimos para fazer obras.
Comprometer
Os empréstimos de Juliano Ferro, segundo Renato Câmara, vão comprometer as finanças da Prefeitura e lá na frente pode até faltar dinheiro para salários dos servidores, ponderou Renato Câmara.
Batayporã
Uma informação dando conta que o MDB poderia não ter candidato nas eleições para Prefeito, levou o ex-governador André Puccinelli a gravar um áudio desmentido à notícia.
Polêmica
Foi um dia de polêmica em Batayporã, levando ao confronto os dois principais grupos.
Tri legal
E o Prefeito Germino Roz, do PSDB também foi para as redes. Depois de receber críticas da oposição sobre um vídeo que ele fez quando vereador.
Lago do Sapo
E a Lagoa do Sapo voltou a ser pauta no bate=rebate dos dois grupos. Outros dois assuntos foi o asfalto em uma das ruas do bairro Maria Gonçalves e o Hospital.
Questionada
As três pautas foram objetos de questionamentos do Prefeito quando edil. E agora questionado pela oposição.
Encaminhadas
O alcaide disse que as três pautas: Lago, asfalto da última rua do bairro Maria Gonçalves e a abertura do hospital. Gemino disse que ambas estão encaminhadas e sai ainda esse ano.
Novidade
Na verdade, cada dia que passa surge um fato novo nos bastidores político de Batayporã e das cidade s que compreendem o Vale do Ivinhema.
CPI
Em Angelica, os vereadores aprovaram a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e vão apurar a conduta de um secretário municipal.
Edinho Cassuci
Até agora o prefeito Edinho Cassuci não se encontra a alça de mira do Poder Legislativo. Milagre né?
Alex Rodinha
Mesmo aprovando a CPI no início dessa semana, o vereador Alex Roodinha, apanhou muito dos seus colegas. Isso porque, andou chamando alguns deles de covarde, por não ter assinado a criação da CPI. O documento precisava apenas de três assinaturas.
Desdobramentos
Agora vamos acompanhar os desdobramentos dessa Comissão
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui… mas volto hein…
Anaurelino Ramos é o Foca