Chapa-branquismo
Candidatura comprovadamente chapa branca, vem se complicando a cada dia que passa aqui na região.
Fantoche
O perigo de tudo isso é o titular da coligação ir’se transformando em um verdadeiro fantoche na mão dos ‘cobras criadas’, aboletados no conglomerado de partidos.
E agora?
Falando em coligação, perfil que se mantinha anônimo na internet complicou-se depois de publicar pesquisa de intenção de votos, supostamente sem se atentar em cumprir a Lei Eleitoral.
Multa
Conforme a legislação, esse tipo de publicação, com o claro objetivo de favorecer quem está em dificuldades de conseguir votos pode pagar multa de até R$ 106 mil de multa.
Autoria
Agora, em poucas horas vai se descobrir quem vem usando esses sites para destilar suas maldades, mentir e tentar tripudiar em cima da Justiça. Ô, raça…
Perfis
Afinal, essa representação e a pronta intervenção da Justiça, pode ser mais um alerta para alguns perfis em atividades por aí, só praticando apologia a toskeiras e eskrotices.
Meufii
Vem bomba por aí! E quem esta se metendo a besta em interferir no processo eleitoral à força já deu com os burros n’água.
Deu de cara com mamãe!
Candidato a vereador também! Professor Diego Ricardy, o Dieguinho, caminhou ontem a tarde inteira na Vila José Mustafá…
Ao bater palmas em uma das residências a dona de casa saiu para atender, quando o candidato deu de cara com a sua mamãe…
Que já estava lá na casa e entre uma conversa e outra com a moradora já tinha feito a divulgação de sua candidatura…
É assim né, as mamães lutando pelos filhos, lado a lado com os seus ‘pimpolhão’ nos embates por seus projetos e viva ‘lá democrácia’, como se diz la na fronteira.
Não gostou
Pena, mas penas mesmo! Que algumas mamães não acostumadas com isso, as vezes reagem de forma truculenta e estranha ao serem notadas e divulgadas. Foi assim que aconteceu dias atrás com a coluna.
Seguimos firme, bola ‘pra’ frente, até porque somos acostumada com esse tipo de pessoas cheia de ‘não me toque’, de mi, mi, mi, nhem, nhem, nhem…
É só conseguir um poderzinho que já ninguém pode dizer ‘tantinho assim’, oh, com eles, que logo torcem o beiço e tenta amedrontar. Imagina pessoas assim com o poder na mão. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui…Anaurelino Ramos é o Foca