Ontem me perguntavam aqui na região sobre a diferença em percentual nas eleições de Batayporã…
Então vai lá: Germino Roz (PSDB), 58,47% dos votos validos. Candidato à reeleição.no
Apoio do Governador do Estado. Nas vésperas do pleito iniciou uma obra de quase R$ 24 milhões.
Segundo lugar
Chegou o emedebista Edmilson Gaiseiro, com 41,53% dos votos válidos. Foram quase 17% a diferença.
Puccinelli
O MDB mandou R$ 100 mil para a campanha de Edmilson Gaiseiro. Mas o André Puccinelli, depois que se acertou com Reinaldo Azambuja não pôs mais os pés em Batayporã.
Bem votado
Por conta disso, considero que o candidato de oposição foi bem votado! Tirando os problemas que teve com a questão da vice. perdeu-se tempo e tempo também e preciso as vésperas de uma eleição.
Salvo conduto
Gente, quem acompanhou os últimos dias de campanha eleitoral aqui na região, parecia que alguns tinha salvo conduto para manipular o pleito ao seu favor.
Endinheirados
Parece que estavam em um ilha de endinheirados. Tamanha era a prepotência de alguns candidato e assessores. Isso porque, a poucos meses atrás, todos estavam na fila do pão. Do pão que o diabo amassou, como diz o poeta douradense Emanoel Marinho.
Falta pouco…
Faltou pouco, mas muito pouco para que o comerciante Dinho Car, ser eleito vereador pelo Podemos.
Ficou de cara pra cima
Enquanto parte do staf da campanha trabalhava com tudo o que tinha para eleger um candidato ‘protegido’, o candidato do Podemos, apesar de pedir clemencia na reta final, ficou preterido, de cara para cima…
O coordenador da campanha com mais influencia e próximo do chefe, segurou o tal recurso que faltava para reta final…
E agora mano, vai para a alça de mira, o cara gosta de sacanear. Quem venha os eventos, as promoções as badalações. aquelas que costuma da altas comissões e dinheiro a rodo. Fuuuuuuuuuuuuuuuui…Anaurelino Ramos, o Foca