Dizem que amigo aborrecido é campo minado
Mesmo após baixar um pouco a poeira das eleições de 6 de outubro, ainda tem gente aborrecido com situações de trairagem aqui na região.
Uns pensam até em tomar medidas mais extremas, outros não, e os beneficiados com as trairagens sorriam de orelha a orelha.
Em poucos meses já aprenderam como funciona a moral mafiosa de galgar poder e no tocante a dinheiro…
‘Costa larga’
Falando nisso, um político aí saiu recentemente com essa, se intitulou ‘costa larga’ e bradou algumas pitadas sobre a sua eleição.
E ai a gente fica analisando. E que costa larga hein? figura sem limites para se dar bem. Não importa como.
Falando o que falou, acha que o povo de Batayporã é o mais besta do mundo.
Casa bomba
Neste último pleito teve de tudo aqui na região viu! transformaram a residencia de uma influente secretário em uma verdadeira casa bomba.
Coragem
O tal ‘secreta’ jovem de confiança do poder camuflou a ‘pacoteira’. Oposição voada nem para armar um bote e por tudo água abaixo.
‘Biqueira’
Quem conhece as entranhas da cidade, percebia logo que o local foi transformado em uma verdadeira ‘biqueira’…
Cara, vi hora da casa cair… Mas como dizem os mais antigos, em reta final de campanha é um olho no peixe e outro no gado… Fuuuuuuuuuuui… mas volto hein.
Dinheiro na conta
O estrago que um partido fez nas eleições deste ano em todo o Vale do Ivinhema vai mesmo entrar para a história.
‘Chapou o coco’
Cônjuge de uma eleita aqui na região, feliz com os resultados, tomou todas na comemoração da vitória ao ponto de chapar o coco…
E sem falsa modéstia, disse que a cônjuge foi para a coligação certa… não faltou nada na campanha, muito dinheiro, foi eleita, quitou todas as despesas, inclusive as pessoais…
Restando mais de R$ 20 mil na conta. É o partido burguês, bancando os gastos dos candidatos ‘prole’ e buscando a hegemonia de poder da região. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos é Foca