Fervilhando
Ontem a tarde, após ser publicado a decisão da Justiça Eleitoral, sobre o mandato do prefeito Leandro Fedossi, os bastidores da política de Nova Andradina e região fervilharam.
Redes sociais
Nas redes sociais, não se falavam em outra coisa, a não ser a cassação da chapa Leandro Fedossi/Arion Aislan.
Sentenciou
A juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira acatou, em parte, os pedidos do Ministério Público Estadual e cassou o mandato do Prefeito de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi.
Uso indevido
A Justiça cassou o mandato do alcaide, depois de uma Ação de Investigação Judicial por uso indevido de meio de comunicação social.
Benefícios
Esse uso de meio de comunicação indevido tinha com foco beneficiar a chapa vencedora, conforme documento encontrado junto a alvo de busca e apreensão na casa dos acusados e agora sentenciados.
Mais seis
Junto com a chapa cassada, mais seis pessoas, a maioria delas ligada ao prefeito sentenciado, tiveram seus direitos políticos suspensos por um período de oito anos.
Recurso
A decisão de a Juíza titular da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina cabe recurso.
Vai recorrer
Em nota emitida ontem a tarde mesmo, o prefeito Dr. Leandro Fedossi, disse que respeita a decisão judicial, mas recorrer com o objetivo de continuar administrando a cidade.
Massa
Mudando um pouco de assunto, a partir de maio, conforme uma fonte muito bem informada confidenciou ao Foca, uma badalada rádio FM de Ivinhema, vai se incorporar ao grupo Massa, do comunicador Ratinho.
Demissões
Tomara que essa mudança de gestão, não venha com demissões de profissionais da rádio difusão.
Bom campeonato
Apesar do título do Campeonato Estadual de Futebol ter ficado com a equipe do Operário de Campo Grande, é inegável que o time do Ivinhema E.C fez um ótimo campeonato…
…E representou muito bem o Vale do Ivinhema nesta competição.
…Fazendo o nome de Ivinhema ser comentado nas mais diversas regiões do país. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui…
Anaurelino Ramos, o Foca