Vale do Ivinhema Agora
Coluna do Foca

Coluna Foca Online

Márcio Alves quer rodoanel em Ivinhema

Marcio Alves, vereador do quarto mandato em Ivinhema, pede quadra poliesportiva  para o bairro Triguenã, recapeamento asfáltico na MS-141 e construção de rodoanel em Ivinhema (Foto: Divulgação)

Narrador: Comandante do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) Tenente Coronel Wilmar Fernandes, com o ivinhemense Júnior Nino. Juninho foi o narrador da recém Corrida do DOF.

Ivinhemense Júnior Nino. O Juninho com o Tenente CoronelTenente Coronel Wilmar Fernandes, nos bastidores da recém Corrida do DOF

Almoçou: O deputado estadual Zeca do PT almoçou sábado em Novo Horizonte do Sul.

Audiência: Isso depois de participar de uma Audiência Pública.

Familiar: A audiência tratou sobre Agricultura Familiar.

Mais almoço: Zeca do PT conversou bastante com o vereador Adilço Scapin.

Limonada: Como bom sul-mato-grossense, Zeca do PT serviu uma boa limonada para Scapin.

Limão rosa: E de limão rosa ainda hein!

Padre Antônio Dall´ó, Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã, durante a Festa do Padroeiro (Foto> Coluna Foca Online)

Novo Habitar: Mesmo sendo um ativo para discutir agricultura de pequeno porte, o assunto que predominou foi o bairro Novo Habitar.

Regularização. Os moradores do bairro, fruto de uma ocupação irregular cobraram uma regularização.

Compromisso: O prefeito Guga, aproveitou a oportunidade para tirar do Superintendente do Incra o compromisso de regularização do bairro.

Reforma: A reforma do prédio da Agraer, também teve em pauta. O compromisso dessa vez foi com o deputado Zeca do PT.

Homenageada: O Prefeito Guga, depois de um discurso apimentado, homenageou a ex-primeira dama do Gilda dos Santos.

Missa em Ação de Graças: Agendado amanhã quarta-feira (18), a Missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em Vicentina:

Anota aí. Ato litúrgico em Vicentina

Vinte anos depois: A ex primeira dama, participou vinte anos depois, de uma reunião no Centro de Multiplo Uso.

Abandonado: O local ficou abandonado por quase 15 anos. O prefeito Guga, reformou e revitalizou.

Empenho: E disse na reunião, ao lado da ex-primeira dama que, foi ela quem se empenhou para que no passado aquele espaço fosse erguido.

“Dou-lhe uma”: Dizem nos bastidores que. O prefeito Germino e um empresário disputaram lance a lance uma prende no leilão do Padroeiro de Batayporã.

Quem comeu: O bolo saiu caro hein. Não sei ainda quem se deliciou com esse bolo. Se foi o empresário de Batayporã e tem a empresa em Nova Andradina.

Inflacionou: Ou se foi o prefeito Germino que entrou na disputa para inflacionar o lance e fazer com que Paróquia arrecadasse mais especialmente com esse arremate.

Campanha: Na verdade pode ser ainda alguma ‘fumaça’ que ficou da última campanha eleitoral.

Faísca: Agravado com um ‘fecha’ de sair faísca em frente a Chácara Maravilha. Fuuuuuuuuuui…

Nada: Mesmo depois do Procurador Regional Eleitoral, negar provimento ao recurso apresentado pelo Dr. Leandro no afã de se segurar no cargo, ele nada comentou sobre o assunto nas suas redes sociais.

Seguidores: Algumas horas depois da ‘canetada’, Dr. Leandro optou em dar visibilidade no número de seguidores que vem ganhando nas redes sociais.

Problema: Dr. Leandro Ficou com um canhão .50 nas mãos para resolver com a Justiça Eleitora.

Fogo amigo: Descuidou com sua assessoria. Deixou correr afrouxo a comunicação e agora a coisa está sob judice.

Perda: A crônica policial e esportiva de Dourados, perdeu no sábado, o jornalista e cronista Waldemar Gonçalves, o Russo.

Esporte: Lembro do Russo, quando a gente fazia freelancer no Estádio Douradão no dias de jogos na administração do radialista Albino Mendes.

Portaria: Eu, na maioria das vezes ficava na portaria. O Russo era escalado para trabalhar na pista. Se não me falha a memória, ele dava apoio ao pessoal da imprensa que trabalhava no campo.

DIário do Povo: Mais tarde, o Russo passou a trabalhar no extinto Diário do Povo, que depois se tornou Diário MS.

Conhecido: Depois o radialista passou por outros órgãos de imprensa de Dourados e eu vim aqui para a região do Vale do Ivinhema. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui… Anaurelino Ramos é o Foca 

Related posts

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário