Nesta quinta-feira (14), comemora-se o Dia do Cardiologista. Parabéns!

B.O: Uma mulher de 49 anos, moradora em Brasília, registrou um Boletim de Ocorrência, contra o deputado federal Rodolfo Nogueira, o Gordinho do Bolsonaro (PL).
Ameaça: A mulher, disse na Polícia, ter sido ameaçada pelo parlamentar de extrema direita.
Nega: O deputado Gordinho do Bolsonaro, negou os fatos, quando ouvido por jornalistas do site Campo Grande News.
Fita na boca: Gordinho do Bolsonaro foi dos deputados, que passou alguns dias com uma fita na boca.

Amordaçado: A iniciativa era de tentar passar a imagem à opinião pública, de que, junto com os demais bolsonaristas estaria amordaçado.
Contrário: Quando na verdade é ao contrário. Esse deputados e senadores da extrema direita querem tentar tumultuar a fim de se safar das acusações e livrar seus líderes. Como é o caso do Gordinho do Bolsonaro.
Palestra: A Delegada Melissa Alves Bezerra, ministrou, na tarde de ontem, quarta-feira (13), a palestra “Violência no Namoro Não” para os alunos da Escola Estadual Doutor Martinho Marques, no município de Taquarussu.
Convite: A Delegado ministrou a palestra a convite do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Muito bom!

Rede de apoio: A Coordenadoria Especial da Mulher de Batayporã tem uma rede de apoio as mulheres do município.
Contato: Pelo telefone (67) 3910 – 0746 ou na Avenida Brasil número 1060, sempre tem uma profissional para atender e emprestar apoio emergencial.
Divulgação: A Coordenadoria, por meio de mídias institucionais vem divulgando esse canal de contato neste Agosto Lilás. O que é oportuno.

Arraiá em Ivinhema: Acontece nesta sexta-feira (15) o Arraiá Agostino da Escola Professor Sidney Carlos Costa, em Ivinhema. Apareça, viu…
Posse: O novo diretório do Partido dos Trabalhadores de Batayporã tem posse agendada para o dia 04 de setembro.
Presidente: A Professora Simone Wrzecionek Silveira, foi eleita recentemente e vai assumir a presidência da agremiação.
Deputada Gleice: A deputada estadual Gleice Jane, também do PT já confirmou presença na solenidade.
Agosto Lilás em Angélica: Em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal, foi dado a largada as ações da Campanha Agosto Lilás no âmbito do Município de Angélica.
Combate: O objetivo é de combater a violência doméstica contra a mulher angeliquense.
Polêmica: O vereador Claudião do Raio X cobrou coerência do vereador Bira sobre a pisada na bola, antecipando a eleição para a presidência da Câmara.
Posse: A eleição vai acontecer nesta segunda-feira (18). E posse em janeiro de 2027.
Qual o motivo? O Vereador quer saber qual o motivo para adiar essa eleição?
Chapa pronta: Pois já tem uma chapa pronta. E disse que o motivo é um TAC com o Ministério Público. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui… Anaurelino Ramos é o Foca!

