Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Com hits sertanejos, Felipe e Rodrigo esquentam segunda noite da Festa do Sereno

Gaúchos do Tchê Guri também embalaram público com o autêntico bailão

Grupo Tchê Guri, além, de atração colocou todo mundo para dançar

Após o recorde histórico de público durante a abertura da 43ª edição da Festa do Sereno de Batayporã, a segunda noite de shows manteve o Recinto de Festas Diego Sanches Marchi lotado neste sábado (29). A dupla Felipe e Rodrigo emplacou vários hits sertanejos e “aqueceu” a multidão presente no evento.

Mesmo com a queda de temperatura – 15°C segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) – e o vento que tornou a sensação térmica ainda mais fria,  batayporaenses e visitantes de diversos municípios marcaram presença do início ao fim das atrações.

Com hits próprios, como “Gosta de Rua” e “Média Boa”, e outros destaques do gênero, Felipe e Rodrigo conseguiram envolver a plateia e manter a interação durante toda a performance. O segundo show do sábado também segurou a sequência de sucesso: os gaúchos do Tchê Guri promoveram o legítimo bailão, com clássicos da tchê music, vanera, chamamé e releituras de canções populares.

Show de Felipe & Rodrigo também registrou ótimo público na noite de sábado

Uma festa para unir gerações

Assim como nos dois primeiros dias, a finalização da Festa do Sereno 2024 pretende continuar contemplando todas as gerações. Aliando novos nomes, como o de Lauana Prado, e vozes já conhecidas, como o Grupo Tradição, e a programação da segunda noite, que seguiu a mesma linha, o domingo pretende resgatar a nostalgia do sertanejo romântico dos anos 80 e 90 com a dupla Gian e Giovani.

Os cantores serão precedidos pela homenagem aos idealizadores da festa e o espetáculo pirotécnico de baixo estampido. Segundo a secretária municipal de Governo, Luciane Caldeira, que integra a comissão organizadora do evento, o intuito desta edição é fortalecer a festividade com grandes atrações nacionais sem perder a identidade local.

“As festas juninas são marcadas pela integração da comunidade, por nos vermos e nos reconhecermos. Por isso houve uma grande preocupação em proporcionar um ambiente acolhedor e com opções para todas as faixas etárias, isso atrai famílias. O domingo é reservado para exaltarmos a memória da festa e gerar a expectativa para a próxima edição”, explicou a gestora.

(FOTOS: Prefeitura de Batayporã.)

Texto: Ana Carla Barbosa

Related posts

43ª Festa do Sereno de Batayporã foi uma das mais concorridas  

Anaurelino Ramos

Veja quem esteve marcando presença no encerramento da 43ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Gian e Giovane interagem com público no último dia da Festa do Sereno em alto estilo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário