Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Com hits sertanejos, Felipe e Rodrigo esquentam segunda noite da Festa do Sereno

Gaúchos do Tchê Guri também embalaram público com o autêntico bailão

Grupo Tchê Guri, além, de atração colocou todo mundo para dançar

Após o recorde histórico de público durante a abertura da 43ª edição da Festa do Sereno de Batayporã, a segunda noite de shows manteve o Recinto de Festas Diego Sanches Marchi lotado neste sábado (29). A dupla Felipe e Rodrigo emplacou vários hits sertanejos e “aqueceu” a multidão presente no evento.

Mesmo com a queda de temperatura – 15°C segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) – e o vento que tornou a sensação térmica ainda mais fria,  batayporaenses e visitantes de diversos municípios marcaram presença do início ao fim das atrações.

Com hits próprios, como “Gosta de Rua” e “Média Boa”, e outros destaques do gênero, Felipe e Rodrigo conseguiram envolver a plateia e manter a interação durante toda a performance. O segundo show do sábado também segurou a sequência de sucesso: os gaúchos do Tchê Guri promoveram o legítimo bailão, com clássicos da tchê music, vanera, chamamé e releituras de canções populares.

Show de Felipe & Rodrigo também registrou ótimo público na noite de sábado

Uma festa para unir gerações

Assim como nos dois primeiros dias, a finalização da Festa do Sereno 2024 pretende continuar contemplando todas as gerações. Aliando novos nomes, como o de Lauana Prado, e vozes já conhecidas, como o Grupo Tradição, e a programação da segunda noite, que seguiu a mesma linha, o domingo pretende resgatar a nostalgia do sertanejo romântico dos anos 80 e 90 com a dupla Gian e Giovani.

Os cantores serão precedidos pela homenagem aos idealizadores da festa e o espetáculo pirotécnico de baixo estampido. Segundo a secretária municipal de Governo, Luciane Caldeira, que integra a comissão organizadora do evento, o intuito desta edição é fortalecer a festividade com grandes atrações nacionais sem perder a identidade local.

“As festas juninas são marcadas pela integração da comunidade, por nos vermos e nos reconhecermos. Por isso houve uma grande preocupação em proporcionar um ambiente acolhedor e com opções para todas as faixas etárias, isso atrai famílias. O domingo é reservado para exaltarmos a memória da festa e gerar a expectativa para a próxima edição”, explicou a gestora.

(FOTOS: Prefeitura de Batayporã.)

Texto: Ana Carla Barbosa

Related posts

Kamisa 10 leva público ao delírio em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

2º Torneio de Pesca: Paulo Pimenta vence na categoria Projeto Conviver

Anaurelino Ramos

Torneio de Pesca atrai público à Lagoa do Sapo e encerra semana de festividades em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário