Vale do Ivinhema Agora
Política

Com indicações para otimizar saúde, vereadores destacam necessidade de investimentos

Com a proposta de otimizar os serviços prestados à população, a Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (15), série de indicações que tratam da necessidade de investimentos na área da Saúde. As matérias legislativas são de autoria dos vereadores Wilson Almeida, Joana Darc Bono Garcia, Amarelinho, Sandro Hoici e Valmirá do Pax.

Por iniciativa do vereador Valmirá do Pax, foi solicitada estrutura básica hospitalar destinada a pacientes que necessitam de atendimento domiciliar, como camas com colchões encapados. A estrutura, segundo o parlamentar, visa atender pacientes que necessitam de cuidados especiais.

Outra reivindicação apresentada, trata do fornecimento de uniformes para enfermeiros que trabalham na transferência de pacientes para outros municípios, sob a justificativa da vestimenta ser adequada ao trabalho e facilitar a identificação dos profissionais, como defende o autor da matéria, vereador Wilson Almeida.

Já a vereadora Joana Darc Bono Garcia, propõe a substituição de cortinas e cadeiras que ficam na sala de exame do Laboratório Nacim Abrão. “O objetivo é propiciar aos munícipes atendimento adequado e com comodidade”, considera.

Related posts

Pai e filho morrem após bater camioneta contra árvores

Anaurelino Ramos

Hashioka entrega R$ 50 mil em emenda à Creche Shalon em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

“Mais louco do Brasil” corta abono de servidor com muita falta

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário