Comerciante foi preso com caixas de cigarros e arma de fogo sem registro (Foto: divulgação/Polícia Civil)
A Operação Midas foi deflagrada na manhã de quarta-feira (26) para cumprir mais de 50 mandados de prisão contra suspeitos procurados por roubo e latrocínio no Estado
Um comerciante de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso ontem (27), durante a operação nacional da Polícia Civil denominada “Midas”.
Na residência dele, na Rua Juscelino Kubistcheck, na Vila Operária, em Nova Andradina, onde também funciona uma panificadora, a Polícia Civil encontrou revólver calibre 22 de fabricação argentina e 2 mil maços de cigarros contrabandeados.
Segundo o site Nova Notícias, o comerciante foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 945 e vai responder ao processo em liberdade.
Na panificadora, os investigadores também se depararam com mercadorias impróprias para venda e fora do prazo de validade, por isso, foi acionada a vigilância sanitária municipal que compareceu no local e autuou o estabelecimento comercial.
A Operação Midas foi deflagrada na manhã de quarta-feira (26) para cumprir mais de 50 mandados de prisão contra suspeitos procurados por roubo e latrocínio (roubo – seguido de morte) no Estado.