Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Contra corrupção, Gaeco “acorda” 5 cidades de MS

Operação contra corrupção faz buscas em Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho e Água Clara

 

Por Anahi Zurutuza | Campo Grande News

 

https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2025/02/18/67b4735edbb0a.jpg
Movimentação em frente à Câmara de Rochedo nesta manhã (Foto: Direto das Ruas)

 

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) amanheceu em cinco cidades de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (18). Operação contra corrupção faz buscas em Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho e Água Clara.

Na Capital, equipe está em empresa no Bairro Santo Amaro, no norte da cidade. O cumprimento de mandado tem apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Já no interior, há buscas na Câmara Municipal de Rochedo e em Água Clara, na sede da prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação.

O Campo Grande News apurou ainda que a casa da secretária de Finanças de Água Clara também é alvo de mandado.

Não há mais detalhes sobre os trabalhos.

Related posts

RODOVIDA: PRF realiza Operação Carnaval 2025 no MS

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: Polícia Civil identifica autor de furto a comércio e recupera parte dos bens subtraídos

Anaurelino Ramos

Família de Karina, assassinada como Vanessa, vive luto longe da comoção pública

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário