Vale do Ivinhema Agora
Educação Esportes Região

Curso de arbitragem de futebol tem inscrições abertas até 15 de abril

Cogecom,

A Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael) comunica que estão abertas as inscrições para o curso de arbitragem de futebol.

A iniciativa visa à capacitação de estudantes e também de profissionais de educação física para atuarem como árbitros de futebol ou conhecedores das práticas desempenhadas pelos mediadores nos campeonatos regionais. Além da qualificação, o objetivo é ampliar o conhecimento sobre as regras existentes e válidas do futebol.

Cb image default
Divulgação

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de abril, no site da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0WxsVKnv4rQnCMrtkWJcj77O8kje9FinVVtNGxja_o2-KXg/viewform

O curso será realizado de 3 a 5 de maio, no auditório do Paço Municipal. São 40 vagas disponíveis. Mais informações na Funael, pelo telefone: 3441-1596.  

Related posts

Justiça condena empresa de transporte por morte em acidente com vagões desgovernados

Anaurelino Ramos

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais 

Anaurelino Ramos

Ação popular de MS pede R$ 6 bilhões para indenizar aposentados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário