Vale do Ivinhema Agora
Região

Diretoria Financeira do Previna tem nova representante eleita

Monique Renata Andrade foi escolhida por 481 servidores

 

Eleição contou com mais de 600 votantes e segue agora para homologação oficial para a posse de Monique Renata Andrade

 

 

Cogecom ,

 

Cerca de 620 servidores efetivos da Prefeitura e da Câmara Municipal participaram, nesta segunda-feira (17), da eleição que definiu o novo representante da Diretoria Financeira do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna). O processo eleitoral reafirmou o compromisso da instituição com a transparência e a participação direta dos servidores nas decisões relacionadas à administração previdenciária do município.

Na disputa pelo cargo de Diretor Financeiro, três servidores concorreram. Com 481 votos, Monique Renata Andrade foi a candidata mais votada. Em segundo lugar, Rodrigo Henrique de Oliveira recebeu 116 votos, seguido por Gislaine Teixeira Ervilha, que obteve 18 votos. O pleito registrou ainda dois votos nulos e um em branco, em uma eleição conduzida dentro da normalidade e com ampla participação.

O resultado oficial será formalmente homologado e publicado no dia 24 de novembro, após o período estabelecido à apresentação de possíveis recursos. Em seguida, a documentação será encaminhada ao Conselho Deliberativo do Previna, que dará prosseguimento aos trâmites administrativos para a posse da nova diretora financeira.

Related posts

Feirão oferta mais de 150 oportunidades de emprego em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Publicada convocação para provas práticas do concurso da Prefeitura de Batayporã

Anaurelino Ramos

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário