Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Dois foram parar na delegacia por perturbação do sossego durante o final de semana

 

 

A Polícia Militar do Vale do Ivinhema prendeu, durante o final de semana, dois homens por perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Na madrugada de sábado (15), durante policiamento no bairro Centro Educacional, na cidade de Nova Andradina, a equipe policial foi informada por uma vítima que seu vizinho estava com som alto, perturbando a vizinhança.

No local, o proprietário do som, de 42 anos, informou estar comemorando seu aniversário com amigos. Diante das circunstâncias, o autor e o aparelho sonoro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Mais tarde, a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Piraveve, na cidade de Ivinhema (MS), quando foi informada por outro comunicante que seu vizinho, de 43 anos, estava novamente com som alto, perturbando o sossego.

A viatura policial já havia orientado o autor a baixar o volume do som. Diante da reincidência, a equipe policial deslocou-se até o local e encaminhou o proprietário, juntamente com a caixa de som de madeira e o home theater, à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A atuação eficiente e profissional da Polícia Militar reforça a importância do trabalho da polícia para manter a paz e a tranquilidade no Vale do Ivinhema.

Related posts

Polícia recupera 126 cabeças de gado furtadas e remarcadas avaliadas em R$ 400 mil

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Angélica divulga gabarito de concurso

Anaurelino Ramos

Militares de MS indiciados pela PF por golpe de Estado recebem R$ 58 mil por mês

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário