Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul Treinamento, segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, tem por objetivo reforçar o apoio do
O município de Nova Andradina (MS) registrou o seu primeiro caso de transmissão comunitária da COVID-19. A informação foi divulgada por meio de uma live
Foto: Marcos Donzeli/Assessoria PMB Assessoria PMB, PMB O novo boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta novo caso positivo de
Prefeitura edita novo decreto, determinando a interdição de estabelecimentos comerciais que descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia Cogecom, Com mais 1 exame positivo