Agência Brasil (Foto: Fernando Frazão, Agência Brasil) O Ministério da Saúde monitora 252 pacientes com suspeita de infeção pelo novo coronavírus. Foram descartados 89 casos.
Iniciativa é uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. Atendimento oftalmológico gratuito será realizado na UBS Centro, de 9 a 13
Ação deve reduzir suspeitas de coronavírus, que tem sintomas parecidos Elaine Patrícia Cruz , da Agência Brasil Por causa da confirmação do primeiro caso de
Secretários de saúde terão reunião nesta manhã Por: correiodoestado A Secretaria de Estado de Saúde (SES) convocou uma reunião presencial para esta quinta-feira (27) com
O programa tem como objetivo principal amenizar as dificuldades encontradas pela população do interior do estado no acesso à medicina especializada. Por: assessoria Os municípios
Nas redes sociais, o suposto paciente trata a situação como piada e afirma não estar contaminado Por: midiamax Primeiro paciente com suspeita de coronavírus em