Em Batayporã, mais de 30 servidores concluem curso técnico do programa Saúde com Agente
Formandos e gestores registraram conquista da primeira turma do projeto Saúde com Agente. Foto: Maicon Araújo – Prefeitura de Batayporã. Iniciativa realizada pela Prefeitura em

