Emedebista põe o pé na estrada e faz contatos em sítios e fazendas nesta tarde (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O candidato a prefeito de Vicentina (MS), Cléber Dias (42), da coligação “Construindo um Futuro Promissor”, faz campanha na tarde desta quinta-feira (22), na zona rural.
Conforma a sua assessoria de campanha, no período vespertino o candidato emedebista centraliza visitas na linha Barreirinho nascente e Potreirito.
Caminha no comércio
A assessoria ainda informou que, o candidato de oposição, está alinhando uma agenda para amanhã, sexta-feira (23).
Pode ser que a campanha seja centralizada no comercio. E tenha a presença do deputado estadual Renato Câmara (MDB). Essa agenda ainda é extraoficial. (Voz da Região).