O residencial foi totalmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Ataque é próximo a Paranhos, mas caso será investigado em Ipehu, no Paraguai
Homens fortemente armados com rifles, granadas e pistolas invadiram três casas e uma empresa de venda de carros, chamada Tato, do Bairro Virgen del Rosario, em Ypehú, cidade paraguaia que faz divisa com o município brasileiro Paranhos, 469 km de Campo Grande. O ataque ocorreu por volta das 3h30 desta quarta-feira (19).
Duas mulheres, identificadas como Rosana Alderete, de 30 anos, e Aline Verón, e um bebê de seis meses estavam na casa, no momento do ataque. O trio foi arrastado para uma praça, enquanto a casa e a garagem de veículos foram incendiadas e tudo ao redor explodido.
Apesar da proximidade com o Brasil, ao Campo Grande News, a Polícia Civil de Paranhos informou que as ações não envolvem agentes sul-mato-grossenses, por se tratar de um ataque do lado paraguaio. Segundo informações publicadas pela Capitan Bado, os homens chegaram em cinco vans e atuaram como um comando. Não há feridos do ataque.



